Boom Diia!
Hoje acordei, me olhando no espelho com o cabelo todo emaranhado (tinha tomado banho 00:20) fiquei penando naquelas garotas que sempre tentam alisar o cabelo e não conseguem usar a chapinha direito ou só indo no salão mesmo, uma dica, que eu sempre uso, primeiramente você precisa de um spray protetor térmico e cabelos molhados, eu sempre faço isso após ao banho e fico de 1 a 2 dias sem lavar o cabelo pra não danificar. Então vamos ao vídeo ?
Esse é de um canal que eu gosto, e uso muito mmdeboraa
E é isso, espero que consigam (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário