Seguidores

Colaboradores

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Resolvendo problemas com alisamento...

Boom Diia!

Hoje acordei, me olhando no espelho com o cabelo todo emaranhado (tinha tomado banho 00:20) fiquei penando naquelas garotas que sempre tentam alisar o cabelo e não conseguem usar a chapinha direito ou só indo no salão mesmo, uma dica, que eu sempre uso, primeiramente você precisa de um spray protetor térmico e cabelos molhados, eu sempre faço isso após ao banho e fico de 1 a 2 dias sem lavar o cabelo pra não danificar. Então vamos ao vídeo ?

Esse é de um canal que eu gosto, e uso muito mmdeboraa


E é isso, espero que consigam (:

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Maquiagem estilo vampira

Oláa Seres!

Vim aqui hoje fazer uma postagem rápida de maquiagem a estilo crepúsculo, eu mesma já fiz, e ficou muito legal


Espero que gostem, Beijos! Vou dormir.


Pessoas Tediosas...

Olá pessoal! 

Hoje estava aqui sentada no meu sofá pensando, como a raça humana tem se tornado incrivelmente chata!
Começando pelo português horrível de algumas pessoas que ao ler dá até vontade de se matar, indiretas pelas redes sociais, garotinhas deprimidas porque acham um garoto bonito e já acham quem estão "apaixonadas", e quando vê que ele está ali afim de outra se enrolam numa bola depressiva imaginaria que tende a durar meses, ela veem conversar com você, e quando do nada você é obrigado a ter q ouvir um enorme relato sobre baboseiras, historias criadas na sua cabeça pra alimentar ainda mais sua bola de depressão imaginária. Ou então aquelas que ficam fazendo "marketing" de si própria nas redes sociais, como por exemplo uma foto fazendo uma cara toda torta achando que é gostosona, e coloca umas descrição por exemplo "ain, como eu sou liinda" como se fossem crianças de 5 anos.
E como no filme Dezesseis luas, o "vírus da babaquice" o pior tipo de pessoa tediosa que você pode vir a encontrar, pessoas que um dia foram normais, e agora por causa da popularidade se acham no direito de julgar pessoas que não se encaixam no padrão deles, muitos chegam até fazerem perseguições, atitude que só um idiota desses pode fazer, ficam atrás da pessoa a humilham o conhecido Bullying, julgam a pessoa pelo seu modo de agir  e viver por não serem igual a eles.
Pessoas que se acham superiores as outras, influenciando outras e criando mais pessoas tediosas como estes e muitos outros, o mundo está perdido ?

Apenas uma coisa pra essas pessoas...

AnnySleep' Sobre:


Olá Pessoal! (=^.^=)

Pra começar... Deixe-me apresentar pra vocês!

Meu nome é Karianny Cássia da Mota, mas prefiro que me chamem pelo meu apelido Anny ^^.
Bem, tenho 14 anos, mas eu verdadeiramente espero que vocês não me julguem pela minha idade, pois não sou como as garotas de 14 anos que vocês, presumo eu, estão acostumados por ai. Nasci em Cascavel-PR mas eu verdadeiramente não sei quase nada sobre lá, antes de completar 1 ano eu estava morando em São José-SC, após alguns anos fui morar em Florianópolis-SC, durante uns 8 anos aproximadamente.Morei 2 anos em Arapongas-PR, e atualmente moro em Praia Grande-SP.
Namoro, amo filmes medievais, livros de misticismo e sobre coisas sobrenaturais,sou praticante da filosofia Wicca, e pretendo me iniciar um dia, tenho uma certa apreciação pelo vampirismo, minha cor favorita é roxo, mas tem que ser do mais forte que seja, hehe, sou meio irritadinha admito, sou viciada em fazer maquiagem e penteados, montar looks etc. Meu nome do Blogger é AnnySleep' mas porque? do inglês sleep, que significa dormir, e eu amo fazer isso!.
 E sou apaixonada pela minha cachorrinha Shih-tzu, Belinha *-*

E é isso gente, aos poucos vocês vão me conhecendo melhor.
Kisses pra vocês!! Até mais!!


..Livros

‘’Escrever é falar no papel.’’ Esta é uma frase, retirada do livro de Donald Weiss,Como Escrever com Facilidade”; no qual o autor assegura que o medo acaba inibindo pessoas alfabetizadas de escrever. Já que escrever é falar no papel, o primeiro passo, segundo ele, para perder este medo é escrever como se estivéssemos falando. Escrever sem medo e sem preguiça, fazer vários rascunhos, ler em voz alta o texto escrito para descobrir as falhas (sub-vocalização) são técnicas indispensáveis; e o restante advém da coragem de não ter medo de errar e de ser criticado por alguém que nunca escreveu nada, mas que está sempre pronto a destruir a criatividade do outro..        


Só pra começar..

Torre Eiffel.