Seguidores

Colaboradores

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

AnnySleep' Sobre:


Olá Pessoal! (=^.^=)

Pra começar... Deixe-me apresentar pra vocês!

Meu nome é Karianny Cássia da Mota, mas prefiro que me chamem pelo meu apelido Anny ^^.
Bem, tenho 14 anos, mas eu verdadeiramente espero que vocês não me julguem pela minha idade, pois não sou como as garotas de 14 anos que vocês, presumo eu, estão acostumados por ai. Nasci em Cascavel-PR mas eu verdadeiramente não sei quase nada sobre lá, antes de completar 1 ano eu estava morando em São José-SC, após alguns anos fui morar em Florianópolis-SC, durante uns 8 anos aproximadamente.Morei 2 anos em Arapongas-PR, e atualmente moro em Praia Grande-SP.
Namoro, amo filmes medievais, livros de misticismo e sobre coisas sobrenaturais,sou praticante da filosofia Wicca, e pretendo me iniciar um dia, tenho uma certa apreciação pelo vampirismo, minha cor favorita é roxo, mas tem que ser do mais forte que seja, hehe, sou meio irritadinha admito, sou viciada em fazer maquiagem e penteados, montar looks etc. Meu nome do Blogger é AnnySleep' mas porque? do inglês sleep, que significa dormir, e eu amo fazer isso!.
 E sou apaixonada pela minha cachorrinha Shih-tzu, Belinha *-*

E é isso gente, aos poucos vocês vão me conhecendo melhor.
Kisses pra vocês!! Até mais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário