Seguidores

Colaboradores

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Pessoas Tediosas...

Olá pessoal! 

Hoje estava aqui sentada no meu sofá pensando, como a raça humana tem se tornado incrivelmente chata!
Começando pelo português horrível de algumas pessoas que ao ler dá até vontade de se matar, indiretas pelas redes sociais, garotinhas deprimidas porque acham um garoto bonito e já acham quem estão "apaixonadas", e quando vê que ele está ali afim de outra se enrolam numa bola depressiva imaginaria que tende a durar meses, ela veem conversar com você, e quando do nada você é obrigado a ter q ouvir um enorme relato sobre baboseiras, historias criadas na sua cabeça pra alimentar ainda mais sua bola de depressão imaginária. Ou então aquelas que ficam fazendo "marketing" de si própria nas redes sociais, como por exemplo uma foto fazendo uma cara toda torta achando que é gostosona, e coloca umas descrição por exemplo "ain, como eu sou liinda" como se fossem crianças de 5 anos.
E como no filme Dezesseis luas, o "vírus da babaquice" o pior tipo de pessoa tediosa que você pode vir a encontrar, pessoas que um dia foram normais, e agora por causa da popularidade se acham no direito de julgar pessoas que não se encaixam no padrão deles, muitos chegam até fazerem perseguições, atitude que só um idiota desses pode fazer, ficam atrás da pessoa a humilham o conhecido Bullying, julgam a pessoa pelo seu modo de agir  e viver por não serem igual a eles.
Pessoas que se acham superiores as outras, influenciando outras e criando mais pessoas tediosas como estes e muitos outros, o mundo está perdido ?

Apenas uma coisa pra essas pessoas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário